Hoje amanheceu um dia que me faz odiar o inverno, um dia chuvoso e úmido.
E para piorar tudo ,ainda estou doente e minha filhota também.
A única coisa boa é que meu apetite parece dar sinal de vida, a coisa ruim, é que meu desejo é de comer a rosca de polvilho que minha vó fazia.
Uma das melhores recordações de infância que eu tenho estão sempre relacionadas a sabores e cheiros.
Eu amava quando eu ia pra casa da minha vó e quando chegávamos lá ela nos esperava com pão fresco,mesa pronta e sua rosca de polvilho saindo do forno.Vocês não tem noção do que era a rosca de polvilho daquela mulher!!!!!!!!!!!!!
A crocância perfeita com um pote de nata ao lado, 2 segundos e nada mais restava.Naquele momento eu odiava ter 3 irmãos gulosos que comiam mais rápido que eu,rsrsrs...Ai q sabor de infância!!!!Era bem isso que eu queria comer hoje,rosquinha da minha vó...
Minha vó era daquelas avós típicas que cozinhava tudo q a gente amava quando ia pra lá, um menu com pastelão, pão de fubá,macarrão caseiro,bolachinhas de natal,feijão vermelho,pêssego em caldas.
Hummmmmm...saudades...
hummmmm amo biscoito de polvilho!!!
ResponderExcluiré verdade... minha avó não deixou essas lembranças, pois era muito seca, tadinha... mas tenho uma tia muito amada, já idosa... que fazia e faz tudo gostoso, tudo pra agradar e graças à Deus ainda está comigo e minha filha está podendo apreciar a convivência com essa doce pessoa...
ResponderExcluirAmooo rosca de polvilho!
Melhoras pra vocês.
Beijinhos
Karen se tua ama biscoito de polvilho, se conhecesse a rosca que minha vó fazia irias a loucura.
ResponderExcluirSilvia que coisa gostosa que sua filhota está podendo conviver com alguém assim e terá registro na memória daquelas comidinhas aconchegantes, comidinhas feitas com amor.
bjos
Hmmm, saudades de comer a rosca da tua vó... a de polvilho, claro, hehehe
ResponderExcluir